sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cores do Verão

A partir de hoje damos inicio ao verão aqui no Blog. Mesmo que teoricamente ainda estamos no Inverno, na pratica já está fazendo muito calor durante o dia,  daqui 1 mês a primavera já está ai  e claro porque já podemos conferir vitrines colocando em uso as principais tendências da estação mais quente do ano!!
Bem, iniciamos hoje fanlando das principais cores do Verão. Toda semana posts fresquinhos sobre as principais cores, com sugestões de coordenações diferentes formas de usar.



Hoje iniciamos com:




O Próprio nome já diz: Cores doces!!
Tendência que já está em uso desde o inverno desse ano e continua com muito mais força para o verão 2013.
A tendência vem para aliviar o color blocking muito usado com cores vivas no verão passado, e invade o verão com cores suaves em tom pastel, como se o guarda- roupa tivesse caído na sensação dos doces e balas.
O resultado é o melhor possível: Rosinha, azulzinho, amarelinho, verdinho, laranjinha, roxinho, tudo muito clarinho. Diferente do color blocking, que cores vivas e gritantes excedem em personalidade, a moda das Candy Colors, remete a elegância das décadas de 50 e 60 em um estilo Lady Like.
O efeito Candy Color não remete um estilo ou aspecto infantil. Pode transmitir um estilo elegante e sofisticado quando aplicadas em peças minimalista e com cortes clássicos, ou um estilo bem  jovem fashion romântico, quando a cor é aplicada em peças mais românticas com muita renda e babados.


Como Usar: Para quem quer transmitir um estilo e uma imagem mais elegante e quer apostar nas Candy colors para ocasiões mais formais, pode apostar no equilibrio das peças, coordenando com peças normais e neutras. 

Sugestão de Look: Para um estilo Lady Like ( no próximo post vamos ver como deixar o look mais fashion romântico) ideal para reuniões de negócios, ambientes de trabalho semi -formal a formal, casamentos e eventos diurnos, a sugestão do look é a coordenação de calça rosa e top azul todos na tonalidade Candy Color, com blazer Branco e cinto laranja claro para colocar um ponto de cor.
Para dar o "ar" formal ao look o segredo está nos acessórios na cor caramelo.

Dica Especial: O look total Candy color é ideal para quem está em dia com a balança, para quem possui tipo físico Oval, a atenção deve ser redobrada, pois os tons claros aumentam a silhueta!!
Fica a dica!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário