terça-feira, 22 de maio de 2012

Estilo Casual X Estilo Formal

Como aproveitar uma ideia de um look casual, usados em momentos de lazer para criar um look mais adequado para ambientes de trabalho, usando cores vivas e coordenação de estampas?
O look inspiração nos traz duas tendências que estão em alta: A linda e criativa coordenação do vestido poá com o sobretudo listrado ( coordenação de estampas) e a coordenação da cor azul  marinho,branco e vermelho em estilo Navy.


Não só foi possível aproveitar a ideia do estilo mais despojado e casual das coordenações de cores e estampas, como também podemos aproveitar uma regatinha esporte listrada básica que usamos mais em momentos informais , que ao  coordenar com peças mais formais e tradicionais, criamos um look esporte fino, ideal para ambientes de trabalho.


Para criar um estilo Navy coordenamos a regata com listra azul marinho e branca com um lenço azul marinho e poá vermelho. A coordenação da calça de alfaiataria tradicional cinza + blazer alongado vermelho e acessórios na cor caramelo, garantem elegância, sofisticação e formalidade ao look.


Tipo Físico ideal: Retângulo
Porque: A blusa com listras na  horizontal  junto com o blazer cinturado proporcionam curva a cintura e a  cor do cinto em contraste com a cor mais clara da calça ajudam a ressaltar curvas no quadril.
Dica especial: O blazer alongado cria uma ilusão de tronco mais longo, ajudando a equilibrar a parte de cima com a parte de baixo do corpo.
Criatividade, modernidade garantem sofisticação e formalidade ao estilo navy para ser usado no ambiente de trabalho. Aposte!!
As peças de roupa que usei para cria o look estão AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário