segunda-feira, 9 de abril de 2012

Coordenação de Cores


Na contramão das cores  intensas que vimos muito no verão 2012, esse próximo inverno sinaliza o avanço de uma cartela de cor com  tons mais suaves, sintonizada com a correnteza ladylike, essa cartela de cor nos proporciona inspirações incríveis para coordenar looks casuais a formais.




Assim como na teoria das cores, os tons  suaves  garantem efeitos tranquilizantes. Na prática proporcionam looks leves, calmos e agradáveis. 
Tiramos como inspiração desse look street style tons mais claros e suáveis  para cria uma nova possibilidade de coordenação com o verde água, o rosê e o azul  com uma tonalidade um pouco envelhecida.


Sugestão de look: Surge no próximo inverno uma nova proposta de color blocking, usando cores mais suaves é possível manter a tendência tão aceita e muito usada nas últimas estações, porém usando diferentes tonalidades de cor.

Para quem não se preocupa com formalidade e pode abusar da informalidade no dia-a-dia, a sugestão é o uso de um top de algodão que valoriza a região do colo e ombros, usado junto com a calça  de algodão cropped bem soltinha. Para garantir conforto e casualidade no look aposte em um mocassim que continua super em alta.
Tipo físico ideal: Ampulheta
Porque: Para quem não tem problema no equilíbrio das proporções na parte de baixo com a parte de cima do corpo, pode apostar em peças com leves volumes no ombro e quadril.
O cinto ajuda a valorizar e evidenciar as curvas do quadril.


Dica especial: A calça crooped está super em alta e para quem tem pernas longas e tronco curto é uma ótima opção para equilibrar proporções.


As peças que usei para fazer o look estão AQUI

Um comentário:

  1. Como é legal encontrar por um acaso um blog tão legal simples e interessante..adorei!!
    De onde vc é Lilian? Gostaria de entrar em contato
    Abraços

    Cecília

    ResponderExcluir