quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O meu look para Quarta-Feira

Um dia tão quente como esse, me dá vontade de coordenar cores leves e claras para passar a sensação de frescor e leveza, pois cores escuras e muito vivas ajudam a esquentar, e tudo que queremos nesse dia de verão ensolarado é amenizar o calor, principalmete dentro do escritório, certo?

Inspire-se na imagem e na sugestão do look, para criar o
"meu look de quart-feira"




Sugestão de look



Para criar esse look com cores claras para passar a sensação de frescor e leveza, pesquisei imagens para montar o painel inspiração, e o resultado é um look esporte fino que coordena um top de malha para quem precisa de conforto e praticidade ( o que não é muito possível com os tops de tecido plano) e ganha uma certa sofisticação quando usado junto com uma calça de alfaiataria de corte reto.
O sapato fechado de salto alto, junto com o casaquinho cropped proporcionam formalidade ideal para o ambiente coorporativo.

Tipo físico ideal: Triangulo
Porque: O decote canoa e os detalhes no ombro do top, são elementos que favorecem quem tem ombros pequenos.
A calça de cintura alta ameniza quadril largo e pernas grossas.

As peças que usei para fazer o look estão AQUI

3 comentários:

  1. Lilian, que look mais lindo e interessante....nunca pensei em usar camiseta de malha com calça social e salto....posso usar sem medo de errar? O meu ambiente de trabalho nao e tao formal?
    Ah começa a colocar sugestões de looks nas suas matérias do jornal...seria bem legal...sempre leio!!!
    Bjs e sucesso

    Mari...

    ResponderExcluir
  2. Lilian Querida...

    Adoro os looks q vc cria, qq dia desses vc vai vir aqui em casa para montar looks com as minhas peças de roupa!!
    Bjinho da Alice que sempre te acompanha...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Qual é look dessa quinta? qual?
    Já estou esperando para me dar ideias...
    bj

    ResponderExcluir