terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O meu look para o carnaval

Essa semana a proposta dos looks do blog é dar sugestões aproveitando peças de paetê que você já possui para criar novas possiblidades de uso nos dias ou noites de folia.
A ideia é reaproveitar o que já temos no guarda-roupa e usar e ousar um pouquinho usando peças mais atuais, diferenciadas e criar estilos diferentes de  looks para sair do obvio das camisetinhas basicas coordenadas com shorts e sandalinhas de dedos que são mais práticos e fáceis para combinar looks no carnaval.

É momento de se soltar, de se divertir, de brilhar, de ser criativa, então vamos colocar tudo isso em prática no nossos looks de carnaval?



Sugestão de look


A peça escolhida para a sugestão do look de hoje é essa saia linda de tule prata com lantejoulas pratas e douradas, coordenada com a blusa de lurex rose ( olhaa a mistura de textura no mesmo look!!).
É carnaval, então para tirar aquele ar de roupa para festa e deixar o look com grande estilo para esse momento carnavalesco, aposte em um maxi colar multicolorido para fazer toda a diferença. 
A sandália rasteira com pedrarias deixa o look menos formal e proporciona mais casualidade no
 " Meu look para o Carnaval"


Tipo Físico Ideal: Ampulheta
Porque: Ideal para quem está com as formas do corpo em dia.A saia de tule pregueada e cintura alta e coz largo, aumentam o volume do quadril e é ideal para quem tem proporção de tamanho quadril e ombro equilibrados.
A cintura alta da saia valoriza as curvas da cintura que são bem delineadas no tipo físico ampulheta e o volume do maxi colar ajuda equilibrar proporções da parte de baixo com a parte de cima do corpo.


As peças que usei para fazer o look estão AQUI

3 comentários:

  1. Lilian,
    Seu blog é muito criativo e original
    Achei diferente essa sua ideia de vc mesma montar looks inspirados em algum tema, tendência em uma imagem....estou acompanhando seu blog direto e quem me falou foi uma prima sua de Campinas...muito bom!!
    E adoro as dicas de tipo físico otima ideia e inovadora!!!

    Paola

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma saia parecida com essa e adorei as dicas...nunca tinha pensado que poderia usar minha saia "chic" no carnaval.
    Vou me inspirar na sua sugestão

    Adoreeeii o blog e sempre acompanho suas matérias no municipio
    parabéns

    Bj
    Cida

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog Lilian, parabens!

    ResponderExcluir