quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O meu look de Terça-Feira

Mais um dia da semana, e mais uma preocupação: O que vestir?
Tenho certeza que todo mundo ao abrir o guarda-roupa para se vestir seja para o trabalho, para um evento especial, sempre faz essa pergunta.A intenção do blog é dividir com vocês tudo que aprendo na prática com clientes reais e te auxiliar com dicas e sugestões de looks ideais para diferentes estilo, tipo físico e ocasiões.


Sugestão de Look:



Vimos no post anterior que a proposta dessa semana é passar sugestões de looks para ambiente de trabalho que exige um traje semi- formal a formal, sem o uso de calça de alfaiataria + camisa, certo?
Então nossa sugestão dessa terça-feira é extremamente feminina, sofisticada e elegante. As peças atuais, garantem um traje moderno.
Use um top com uma cor viva ( cara do verão) e para garantir formalidade e elegância, coordene com peças neutras clara e escura, finalizando com acessórios pretos. E porque não substituir o salto alto por uma sapatilha sofisticadíssima e que faz total linguagem com o estilo das outras peças?

Tipo Físico Ideal: Retângulo
Porque: O top com drapeado na altura da cintura garante curva ao corpo.O contraste entre a cor viva do top e escura da sai,a cria um" corte na silhueta" que é ideal para quem tem pernas maiores em relação ao tronco( muito comum no tipo físico retângulo.)
Use o top por fora da sai para alongar o tronco e a sapatilha ajuda a equilibrar tamanho das pernas e tronco.

As peças que usei para os looks estão AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário