quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mais sugestões para brilhar no Carnaval


Adoro fazer os posts do blog com ajuda dos leitores. Recebi uma mensagem de uma leitora que está acompanhando o especial looks para carnaval e me pediu sugestões de como usar no carnaval seu vestido de paetê que ela usou nas festas de fim de ano, afinal a proposta dos looks do blog dessa semana é justamente essa: aproveitar peças de paetê que já possuímos no guarda-roupa.



Sugestão de look:



Esse look é ideal para quem vai aproveitar o carnaval em uma festa ou  um baile mais sofisticado.
Um vestido tubinho reto com paetês verdes pode ser usado com um cinto fino dourado. Para deixar o look mais casual e com um estilo mais carnavalesco, reaproveite uma flor de seda (aquelas que você usa para adornar o cabelo, sabe?) e aplique no cinto para valorizar a cintura e para dar uma nova possibilidade de uso para a flor.
Coordene diferentes pulseiras, harmonizando com a textura e a cor do vestido, além de estar super em alta, deixa o look mais atual!!
Para garantir conforto troque o salto alto por uma sandália rasteira sofisticada e .nada de chinelinhos ou sandalinhas de dedo com esse vestido, mas se preferir abuse de uma bela sandália com salto.


Tipo físico ideal: Retângulo
Porque: Para quem tem tipo físico retângulo e opta por usar um tubinho, e como esse modelo deixa a silhueta mais reta, aposte no cinto para criar curva na cintura. O brilho do paetê ajuda a criar volume na silhueta e é ideal para quem  é bem magrinha  parecer  mais gordinha.

As peças que usei para fazer os looks estão AQUI

4 comentários:

  1. Liliaannn

    Ameeiii!!! Arrasou novamente
    bjs

    Ah e seu look no carnaval...queremos saber qual vai ser!!
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Uauaua..vou querer arrasar com um vestido desse Lilian!! A cara do carnaval
    Adorei a ideia..onde encontro para comprar?

    Viviane Araujo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian.... essa sugestão parece que foi para mim!! hehe...estava querendo usar meu vestido dourado de paetê mas naõ sabia como... agora ja deu para ver que fica lindo e tem tudo a ver com carnaval!!
    Bjs

    Carol

    ResponderExcluir
  4. Divino...para deixar qualquer baile de carnaval com muitissimo estilo!!
    Bjs

    Dri Ventura

    ResponderExcluir